espaço

Eu estou MUITO CANSADA. E hoje especialmente parece que tem um peso a lá desenho animado em cima da minha cabeça e que só é retirado quando eu sento pra ler algum livro. Ler sempre foi minha melhor válvula de escape, ler com dor de cabeça sempre foi meu remédio. Em alguns momentos desse diário virtual eu já expliquei sobre a minha mania de querer carregar o mundo nas costas e como isso a longo prazo é extremamente ruim. Eu entro em fases de esgotamento físico e meus remédios costumam ser cama, livros e um cheiro familiar. Acontece que não tem dado tempo e eu vago na loucura dessas noites escuras onde eu me sinto um interruptor que de maneira abrupta caminha entre os vales do sono e do cansaço. O meu quadrado pessoal foi invadido por problemas, alguns maiores que outros e no momento eu estou tendo muita dificuldade em expulsar esses intrusos momentâneos.

No mais eu li bastante sabe, li coisas que renderão em algum momento textos que sairão do mais profundo do meu ser. Nesse meio tempo eu ando processando: ideias, pessoas e conteúdos consumidos. Algumas neuras voltaram. Outras desapareceram.

Conheci Despertar, um livro que mexeu demais comigo e com minhas verdade. Que colocou todas elas em cheque. Que está me fazendo aguardar lançamentos de livro novamente. Me apaixonei por ficção cientifica e desde então não passo um dia sem pensar em algo sobre o assunto. Em alguma momento eu acho que pirei. De um jeito bem bom, diga-se de passagem. Ando desatando alguns nós, escolhendo manter outros.

Acho que estou naquela fase da minha vida que tudo vai mudar. Preciso limpar meu quadrado da melhor maneira possível para receber minha mudança.

Leave a comment